O evento Comic Con 2019 Experience trouxe muitas surpresas e emoções com público recorde de 280 mil fãs do mundo  Nerds /  Geeks / Cosplayers / entusiastas presentes o evento tem 70% de seus visitantes vindos de fora da capital paulista, Pela primeira vez, evento teve ingressos dos 4 dias esgotados mostrando seu enorme sucesso.

O Cosplay como já e de costume foi um dos grandes destaques do evento!


Entre os destaques das atrações, o Cosplayer  italiano LEON CHIRO ( instagram @leonchiro ) deu um show de simpatia talento e carisma em pleno 2019 tem aquelas pessoas que ainda falam " mas não existe Cosplayer profissional" Cosplay não é profissão.
se não existe Cosplayer profissional não sei o que esse cara é ele foi chamado como convidado especial em mais de 130 eventos no mundo todo, em mais de 50 países diferentes, um trabalho impecável, eu nunca tinha visto um Cosplayer tão atencioso para atender aquela multidão tirando fotos com tanta alegria, ele falava um por um , dava atenção para todos, tirava fotos segurando no colo os Cosplayers é sem duvida um Cosplayer referencia, uma grande inspiração.

Creio que muitos Cosplayers brasileiros deveriam se espelhar no modo como ele travava o público e os fans, com muito "tato" e cuidado e respeito.

No sábado Mandaram ele encerrar o "Meet and Greet" e começaram a tirar as pessoas da fila, ele levantou foi até a fila e começou a tirar selfies com cada um que estava lá.


Outro stand que que valorizou bastante o Cosplayers foi o stand da Netflix, Cosplayers da franquia THE WITCHER foram convidados para estarem interagindo com os visitantes
no stand na ação do nova série protagonizada pelo ator Henry Cavill, onde os cosplayers foram presenteados com um pôster autografado pelo ator.

Em mais um destaque no painel da Warner Bros, sobre o novo filme da Wonder Woman 1984, Cosplayers foram convidados pela organização a estarem junto a atriz Gal Gadot na abertura do painel no palco, em um momento muito emocionante e icônico.

Flavio Aguilera

Fale conosco: 4cosplay@bol.com.br