Ads (728x90)



Entrevista com Isa Vasconcelos

1)Qual seu nome? Quantos anos você tem e O que você faz da vida?
Meu nome verdadeiro é Kayllane Leal, mas como não curto muito ele uso Isa Vasconcelos, tenho 15 anos e no momento to terminando o ensino fundamental (9 ano).

2)Há quanto tempo você começou a fazer cosplay?
Eu comecei a fazer cosplay fazem 3 anos já, comecei com o personagem Nidalee, do jogo league of legends.

3)Onde você conheceu esse hobby? Algum amigo apresentou? Leu em revista? Conte-nos sobre.
Eu estava entediada em um domingo e na rua de baixo rola um evento(ele existe ate hoje), para ser mais exata o AnimeBuzz; Como eu não tinha nada para fazer pensei em o porque não dar um pulinho ali, pra ser mais sincera, minha vó me levou la pela primeira vez, kkk, ela meio que me obrigou a ir, eu tinha 12 anos, e então lá eu fiquei maravilhada com aqueles Cosplayers, então a partir de la me deu vontade de fazer também, e hoje acabou se tornando um hobby.

4)O que mais chama atenção em você nesse universo Cosplay?
O que me chama muito a atenção nesses universo é que realmente eu posso ser quem eu quiser, literalmente, qualquer personagem, e isso é maravilhoso, mas infelizmente ainda a discriminação com alguns Cosplays, como por exemplo um negro fazer Cosplay de branco, e vice versa.

5)Qual foi o seu primeiro Cosplay?
Meu primeiro Cosplay foi a Nidalee do jogo League of legends.

6)Quais outros Cosplays você já fez?
Já fiz Ash(Pokémon), D.va(Overwatch) e pretendo refaze-lo, Harley(uma versão fan art), Janna(League of Legends), Riven coelhinha(League of Legends), Syndra( League of Legends) e agora estou fazendo uma Katarina Gatinha(League of legends)

7)Além de Cosplay, você também curte fazer estilo próprio? Que tipo de estilo é esse?
Além de Cosplay eu não faço estilo próprio não, mas tenho vontade.

8)Você mesma faz seus Cosplays ou você manda fazer? 
Depende, alguns eu faço, outros mando fazer, mas geralmente eu sempre dou uma mexida nele quando compro pronto, kkk, não consigo me segurar, ainda mais com wig.

9)O que acha dos eventos de anime atuais? E o que deveria mudar neles?
Acho que os eventos atuais estão muito caro, e não dão o foco devido aos Cosplayers, pois na minha visão o Cosplayer é uma atração.

10)Quais os principais eventos que você frequenta?
Eu frequento todos os AnimeBuzz, é literalmente o melhor evento que tem.

11) Quais os tipos de atividade nesses eventos que você mais gosta?
Gosto muito dos desfiles Cosplay, sinto que ali eu vejo o tanto de gente que vê o meu Cosplay e penso que tenho que melhorar, não para os outros, mas para mim mesma.

12)Quais são seus novos projetos?
Meus próximos projetos são da Katarina Gatinha e Miss Fortune Star Guardian, ambos de league of legends, e ambos em andamento.

13)Para quem quiser conhecer mais do seu trabalho, como podem te encontrar na internet (suas páginas) ?
Quem quiser acompanhar um pouquinho mais tem minha pagina que eu posto algumas fotinhos, e tem meu insta, onde eu posto bem mais, sou superativa la, costumo postar o andamento dos Cosplays tudo lá: