Não seja esse cara, respeite o Cosplayer!


Depoimentos

Envie seu depoimento para nosso site, caso deseje manteremos seu nome em sigilo é só enviar via mensagem, recebemos mais  um depoimento confira:

Oi gente, sobre esse problema com a falta de respeito com cosplayers tive dois problemas em um mesmo dia de evento. Meu cosplay era de Ranmao e meu namorado estava junto comigo com cosplay de Lau (ambos Kuroshitsuji). O primeiro problema que tive foi enquanto caminhávamos pelo evento, um rapaz veio em nossa direção e quando foi desviar passou a mão pela minha cintura, era a primeira vez do meu namorado em um evento e ele realmente ficou muito irritado com a situação e foi falar com o rapaz que sequer teve a coragem de olhar pra ele e quem se desculpou foi o amigo dele. Na segunda situação estava sentada de "indiozinho" na beirada de um estande, meu namorado sentado do lado e uma amiga na frente, estávamos todos conversando quando eu reparei um homem (devia ter lá os seus 20 e tantos anos), sentado do outro lado do "corredor" com o celular apontado pra mim, mas sem pedir e nem avisar, até então só havia achado estranho, mas quando ele mostrou a foto para os amigos (e tinha uma garota junto), TODOS começaram a rir, e então imaginei que ele estivesse tirando foto das minhas pernas, e enfim por precaução sempre uso um short por baixo do vestido.

É vergonhoso passar por esse tipo de situação, espero que os visitantes tenham mais respeito, pois se continuar piorando, dificilmente alguém vai querer continuar fazendo Cosplays.

BÔNUS: pra compensar esses dois sem noção, um outro homem quando veio pedir para tirar uma foto comigo (meu namorado tinha ido comprar refrigerante) perguntou se podia me abraçar, e ao ver minha relutância simplesmente respeitou e tirou a foto ao meu lado sem encostar em mim.
Matéria publicada em nosso site em setembro de 2015