Encontro de Cosplayers de Kuroshitsuji Brasil 2013


Na era Facebook, encontros de fãs de séries de TV e filmes se tornaram uma coisa muito comum, através da ferramenta “eventos” as pessoas criam seus pequenos encontros e convidam seus amigos para participar das mais variadas modalidades de eventos.

Nossa equipe esteve no ultimo final de semana realizando a cobertura de um desses eventos, foi o 7º Encontro do kuroshitsujiBr (Kurobr), que acontece trimestralmente em São Paulo, este na verdade é um piquenique realizado pelos integrantes, esta edição foi no parque Ibirapuera na capital para confraternização entre os membros e para se conhecer pessoalmente os novos integrantes desse grupo.

No encontro as pessoas se vestem como os seus personagens favoritos do Anime, Ciel Phantomhive e Alois Trancy são alguns dos favoritos, além do mordomo Sebastian.

Durante o evento acontece o piquenique com deliciosas comidas trazidas pelos membros do grupo e sessões de fotos com fotógrafos do movimento Cosplay, para os próximos encontros os organizadores prometem muitas gincanas e brincadeiras, conheça o anime:

A história de Kuroshitsuji se passa em Londres, na era Vitoriana.

Os Phantomhive, uma família nobre que prestava serviços à Rainha, são vítimas de um ataque à sua mansão, que é queimada, e o único sobrevivente deste incidente é Ciel Phantomhive, o filho único. Preso em cativeiro Ciel jura vingança e acaba fazendo contrato com um poderoso demônio, trocando sua alma pela vingança contra os malfeitores que mataram seus pais no incêndio. O demônio então se transforma em Sebastian Michaelis, o mordomo do garoto, e reergue a mansão e o nome dos Phantomhive, que possuem uma forte marca no mercado inglês para brinquedos e doces. No desenrolar do anime vamos conhecendo mais da história de Ciel e sua trajetória para cumprir sua tão almejada vingança.

Página do grupo no Facebook: www.facebook.com/KuroB


Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.